Esporte

9 de janeiro de 2020 09:05

ASA defende a liderança da Copa Alagoas em confronto com o CEO

Partida será realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

↑ Clubes do interior estão buscando o título da Copa Alagoas em partidas cheias de emoção; Coruripe foi removido da competição antes da estreia (Foto: Jonathan Lins / Acta)

A Copa Alagoas segue nesta quinta-feira (9) com dois jogos. Destaque para o líder que atua em casa. O ASA recebe o CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 20h, pela terceira rodada. Com a vitória na última terça por 2×0 no clássico com o CSE, a equipe assumiu a liderança da competição, com 4 pontos conquistados.  O CSE folga nesta rodada. A equipe ficou na segunda colocação, com 3 pontos.

ASA e CEO venceram seus jogos e estão motivados. No Sertão alagoano, o Carcará se reabilitou da derrota na estreia e venceu o Murici também por 2×0 na última terça.

Nesta quinta, o Murici estreia em casa na Copa Alagoas e vai buscar a primeira vitória contra o Jaciobá, às 19h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

ARBITRAGEM

A Comissão de Arbitragem da FAF divulgou os árbitros que irão atuar nos dois jogos da terceira rodada da Copa Alagoas, que será realizada nesta quinta-feira. A partida entre Murici e Jaciobá abre a rodada, às 19h na cidade de Murici, no Estádio José Gomes da Costa, sob o comando de Wiomar Santana de Oliveira (FAF). Maxwell Rocha Silva (CBF) e Geovânio de Almeida Santos (FAF) serão os assistentes. Gleiton Lins Vieira (FAF) será o quarto árbitro.

No estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, o ASA recebe o CEO, às 20h, em Arapiraca. José Ailton da Silva (FAF) será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF). Márcio dos Santos Oliveira (FAF) será o quarto árbitro.

Na primeira fase da Copa Alagoas, os cinco clubes jogam entre si apenas em partidas de ida. Os dois primeiros classificados farão a final em jogo único com mando de campo do clube de melhor campanha na primeira fase.

Vale ressaltar que o campeão da competição assegura uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2021. Além de decidir uma vaga para a Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

O Coruripe foi eliminado de forma precoce da competição por nao ter o número mínimo de jogadores inscritos e regularizados.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários