Esporte

8 de janeiro de 2020 09:02

CSA empata com São Bento e se complica na Copa São Paulo

Para passar de fase, Azulão vai precisar vencer e ainda torcer por combinação de resultados na última rodada do torneio

↑ Jogadores do CSA cercam atleta do São Bento durante partida desta terça (7), que terminou em 0 a 0 (Foto: Neto Bonvino / Bento TV)

O resultado não foi bom para o CSA, um dos representantes de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira (7). São Bento e Azulão empataram sem gols, no Canindé, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os times até criaram chances, mas faltou precisão nas finalizações.

Para passar de fase, o Azulão precisa vencer, torcer por uma derrota do São Bento e ainda descontar um saldo de três gols. De acordo com o regulamento da Copa São Paulo, os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase.

Os times até criaram chances, mas faltou precisão nas finalizações.

Melhor para o São Bento, que chegou a quatro pontos e ficou mais perto da classificação. Ocupa a segunda colocação no Grupo 32 e enfrenta o líder Coritiba na próxima sexta, às 13h, também no Canindé, em São Paulo.

O CSA somou o primeiro ponto na competição e ultrapassou a Portuguesa, derrotada nesta terça pelo Coritiba, por 1 a 0. Sexta, o time alagoano vai enfrentar justamente a Lusa, às 15h15, no Canindé.

PREPARAÇÃO

Já no departamento profissional azulino, os trabalhos prosseguiram normalmente nesta terça no Mutange. O CSA continua a preparação visando a estreia no Campeonato Alagoano, que acontecerá dia 22 de janeiro, contra o CEO, em Olho D’água das Flores.

Nesta terça, na coletiva após os trabalhos, o zagueiro Luciano Castán falou sobre a renovação de contrato e afirmou que o entrosamento é ponto favorável para o CSA.

“É sempre bom ter remanescente da temporada passada. No futebol brasileiro, nessa divisão, quase todos os anos são com grupos se refazendo. Comigo e com o Alan ficando aqui a gente ganha um tempo”, disse.

Fonte: Tribuna Independente / Wellington Santos

Comentários

MAIS NO TH