Esporte

11 de dezembro de 2019 08:49

Volante Ferrugem está de malas prontas para deixar o CRB

Volante tinha praticamente acertado a renovação com o time

↑ Volante Ferrugem confirmou ontem que tem proposta para deixar o CRB; destino deve ser o Cuiabá (Foto: Assessoria)

Se o CRB contratou um ex-jogador do Cuiabá-MT, o goleiro Victor Souza, anunciado desde o fim de semana passado, por outro lado, de acordo com informações que circularam na imprensa ontem, é de que o volante Ferrugem está de malas prontas para desembarcar no time mato-grossense.

Ferrugem tinha praticamente acertado a renovação com CRB e chegou a ser até anunciada na semana passada, mas recentemente houve uma mudança nos planos, segundo o portal Globoesporte.com/al.

O jogador também teve passagem no arquirrival do Galo, o CSA, em 2018, e sua saída à época foi bastante polêmica.

“Recebi uma proposta de um clube da Série B também e resolvi aceitar. Estou feliz com a oportunidade que terei na próxima temporada. Vou lutar para fazer a minha história durante o ano de 2020 com muita dedicação”  comentou o volante.

Em 2019, Ferrugem passou por bons e maus momentos no CRB. Fez gols importantes, mas também sofreu com lesões. Na reta final da Série B, ele machucou o ombro esquerdo em outubro e teve que passar por uma cirurgia, ficando de fora do restante da temporada.

HISTÓRICO

Ferrugem chegou ao CRB no início da temporada e disputou o Campeonato Alagoano, as Copas do Brasil e do Nordeste e a Série B do Brasileiro. O volante atuou em 36 jogos e marcou seis gols.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH