Esporte

11 de dezembro de 2019 08:54

ASA apresenta novo plantel para temporada no próximo domingo (15)

Elenco disputará a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano 2020

↑ Presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Moisés Machado confirmou a apresentação do elenco (Foto: Assessoria)

O ASA de Arapiraca vai apresentar a nova equipe que disputará a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano 2020 no próximo domingo (15), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, às 9 horas da manhã.

A decisão foi anunciada pelo presidente executivo do clube, Moisés Machado, e transmitida pelo gerente administrativo e profissional de futebol, Emanuel Cerqueira. Segundo Cerqueira, a apresentação da comissão técnica e dos atletas será simples e direta com a diretoria do clube e com a torcida alvinegra no gramado do Fumeirão.

Com relação à pré-contratação de outros atletas, Emanuel Cerqueira afirmou que o clube está concluindo o procedimento e que divulgará os demais nomes durante esta semana.

O primeiro atleta a chegar a Arapiraca foi o zagueiro Ricardo Lucena, de 26 anos, ex-atleta do Serrano (RJ), Rio Verde (GO), Uberaba (MG) e América (RJ), que chegou nessa segunda-feira (09/12). Segundo o gerente administrativo, os demais atletas ficaram de chegar à cidade ontem.

O primeiro confronto do ASA está marcado para o dia 4 de janeiro, no sábado, às 16 horas, pela Copa Alagoas, contra o Jaciobá, em local ainda a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Fora o departamento de futebol profissional, o ASA pretende colocar em prática o Projeto Ser Atleta ASA Olímpico, lançado recentemente.

A diretoria, em parceria com a empresa Art Soccer, mostrou para autoridades, representantes de entidades de classes, torcedores e atletas um projeto ousado e inclusivo para crianças e jovens ingressarem no esporte em diversas modalidades esportivas tradicionais, paraolímpicas e olímpicas em Arapiraca e Região Agreste.

O ASA Olímpico nasce com uma proposta social e profissional implacável e com a parceria do Arapiraca Futebol Clube (AFC), Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Art Soccer e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH