Esporte

6 de setembro de 2019 09:27

CRB quer ter reforços em condição de jogo contra Brasil de Pelotas

Departamento de futebol corre atrás da documentação

↑ Atacante Iago pode estrear pelo CRB na terça (10) contra o Brasil-RS (Foto: Ascom/CRB)

O CRB tem duas novidades no setor ofensivo. Chegaram ao Ninho do Galo os atacantes Iago e Edson Cariús. A expectativa do técnico Marcelo Chamusca é poder contar com os dois na partida da próxima terça-feira (10), no Estádio Rei Pelé, às 18h45, contra o Brasil de Pelotas.

Para isso o departamento de futebol regatiano, através do supervisor Marcos Lima Verde, está correndo atrás da documentação. Fisicamente os dois jogadores estavam em plena atividade. Iago estava disputando a Série A pelo Bahia. Cariús vem de grande campanha no Ferroviário-CE na Série C.

“Quando tive outras propostas dos outros clubes, falei para meus empresários que se fosse para disputar a Série B, eu queria disputar pelo CRB. Graças a Deus deu tudo certo e eu pude vir. É o time que ganhei carinho enorme, me abraçou. A torcida me apoiou bastante no ano passado. Fé em Deus e trabalhar pesado e forte para conseguir os objetivos esse ano”, disse Iago.

“Jogador que toda a torcida regatiana conhece muito bem. Foi bastante importante na arrancada que o CRB teve contra o rebaixamento em 2018. Iago sem dúvida alguma foi um dos protagonistas daquela reação. Tinha o desejo do atleta desde o início de permanecer no CRB, assim como a diretoria também vinha fazendo um esforço grande desde o início do ano para mantê-lo, mas por uma questão de incompatibilidade que o mercado oferece não foi possível naquele momento”, explicou o vice-presidente de futebol Thiago Paes.

PREÇO MAIS BARATO

A direção regatiana inda não confirmou mas deve manter os preços dos ingressos praticados no jogo desta quinta (5) contra o Paraná. O CRB briga para permanecer na primeira parte da tabela. Mais dois reforços devem ser anunciados pelo Regatas.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários