Esporte

29 de agosto de 2019 09:51

CSA treina no Barradão, em Salvador

Técnico Argel Fucks já tem a base titular definida para encarar o Bahia no sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova

↑ CSA terá mudanças no time titular que encara o Bahia neste sábado (31) na Fonte Nova; Lucas Dias (colete branco) disputa uma vaga na zaga (Foto: Ascom/CSA)

Nesta quarta-feira (28), o elenco azulino fez o último treino em Maceió antes da viagem para Salvador. O técnico Argel Fucks comandou as atividades no CT Gustavo Paiva e concedeu entrevista coletiva após o treinamento. Foram 20 jogadores relacionados. O CSA tem 12 pontos no Brasileiro e segue na penúltima colocação. Sábado (31), o jogo contra o Bahia está marcado para as 17h.

Para o duelo contra o Tricolor, o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor serão desfalques. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e vai cumprir suspensão automática no fim de semana. A tendência é que ele escale Ronaldo Alves na zaga e promova o retorno de Apodi à lateral direita. Assim, Dawhan vai para o meio-campo, no lugar de João. Assim, a provável escalação para sábado vai ter: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro. Argel tem mais dois trabalhos para definir os substitutos. Nesta quinta (29) e sexta (30) no CT do Vitória, no Barradão.

Foram relacionados os goleiros Jordi e João Carlos; os laterais Celsinho, Apodi, Carlinhos e Rafinha; os zagueiros Alan Costa, Lucas Silva e Ronaldo Alves; os volantes Jean Kléber, Naldo e Dawhan; os meias Didira, Victor Paraíba, Jonatan Gómez e Euller; além dos atacantes Héctor Bustamante, Alecsandro, Maranhão e Rodolfo Gamarra.

Alecgol não participou do treino ontem. Ele apresentou um quadro de virose e só deve viajar para a Bahia nesta quinta. O zagueiro Alan Costa e o atacante Hector Bustamante, que foram poupados das atividades do início de semana trabalharam normalmente. Os dois embarcaram com o grupo.

“O Alecsandro tá bem debilitado e a tendência é ele não viajar conosco. A tendência é ele se recuperar, porque tá ele, a esposa, um filho, e estamos providenciando um voo para ele depois. Ele deve chegar lá para participar do treinamento de quinta. A princípio esse vírus é um dia, dois dias. O Alan (Costa) teve um dia antes do jogo contra o Cruzeiro, mas conseguiu se recuperar. O Bustamante teve depois da partida, e eu acredito que não vão ter problemas até porque eles já trabalharam”, disse o treinador.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH