Esportes

CSA enfrenta o Cruzeiro hoje no Estádio Rei Pelé

Tentando fugir do rebaixamento, Azulão busca vitória em casa

Por Gazeta Esportiva 25/08/2019 10h29
CSA enfrenta o Cruzeiro hoje no Estádio Rei Pelé
Reprodução - Foto: Assessoria

O CSA  busca a vitória na partida deste domingo (25) contra o Cruzeiro para fugir do rebaixamento. Com 11 pontos na vice-lanterna do campeonato, o time de Argel Fucks vem de uma boa vitória fora de casa sobre o Fluminense, no Maracanã.

Com fratura no nariz depois de um choque no treino durante a semana, Ricardo Bueno será desfalque certo por pelo menos três semanas. Como novidade, Dawhan entra no lugar de Apodi, enquanto Jean Cléber ocupa a vaga no meio-campo. No ataque, Héctor Bustamante também deve ganhar oportunidade.

Na segunda partida sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Cruzeiro visita o CSA às 19h (de Brasília) deste domingo. Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Raposa tenta emplacar a segunda vitória seguida para se distanciar da zona de rebaixamento.

Ceni deve ter ao menos um desfalque entre os zagueiros. Dedé sentiu câimbras na vitória contra o Santos, mas deve atuar normalmente em Alagoas. Já seu companheiro Léo teve um problema muscular na coxa direita e é tido como desfalque. Em seu lugar deve atuar Fabrício Bruno e Cacá também fica como opção.

Depois de vencer o Santos por 2 a 0 na estreia do novo treinador, a Raposa vai em busca de mais três pontos para se afastar ainda mais do Z-4. Atualmente a equipe tem 14 pontos e ocupa a 16ª colocação.

Novamente o Cruzeiro deve iniciar com Egídio na lateral-esquerda e Dodô atuando como volante ao lado de Henrique. Mesmo com o gol anotado no último jogo, Fred dá a titularidade para Pedro Rocha no comando do ataque.

FICHA TÉCNICA: CSA x CRUZEIRO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL Data: 25 de agosto (domingo) Horário: 19h00 (de Brasília) Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) VAR: Joao Batista de Arruda (RJ)

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vítor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro Técnico: Argel Fucks

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé (Cacá), Fabricio Bruno e Egidio; Henrique, Dodô, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; e Pedro Rocha Técnico: Rogério Ceni