Esporte

16 de agosto de 2019 11:46

Desportistas de Boca da Mata denunciam descaso público do estádio do Santa Rita

Prefeito ganhou projeção política na cidade justamente bancando campeonatos de futebol , acusado de dinheiro da CBF

↑ Essa foto vale por mil verdades; ou seja: contra fatos não há argumento

Torcedores do Santa Rita de Boca da Mata/AL, nos enviaram fotos mostrando o total abandono em que se encontra o Estádio Olival Elias de Moraes. Impressionante é a situação do gramado, como se pode vê na imagem fotográfica, onde o mata brabo tomou conta de toda aquela arena esportiva. O curioso de tudo isso, é que o prefeito Gustavo Feijó é o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, para região Nordeste.

E o pior: Gustavo Feijó chegou ao posto de prefeito, bancando campeonatos de futebol de campo, sobretudo com doações de uniformes e tudo mais para aquele povo. Esse caso foi até denunciado pelo senador do Rio, Romário, situação que ainda cobra na Justiça, quanto a uma posição da CBF, sobre o destino de mais de meio milhão de reais, justamente desviado para a campanha de Gustavo Feijó, em Boca da Mata, quando esse disputou e ganhou sua primeira eleição para prefeito.

Gustavo Feijó, que é pai do presidente da FAF, Federação Alagoana de Futebol, Filipe Feijó, também teve a “proeza”  de fazer a fusão do Corinthians Alagoano,  para o nome do Santa Rita lá de Boca da Mata. Moradores lamentam não só a situação do campo, mas da administração pública no geral, cujo município, segundo eles, se encontra praticamente abandonado.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH