Esporte

16 de agosto de 2019 09:34

Contra o Vitória, CRB terá mudanças no meio-campo

↑ (Foto: Divulgação)

Marcelo Chamusca fechou os treinos do CRB, mas uma tendência forte é que ele mude peças no meio-campo. O meia Elton, recém-contratado, pode ser uma novidade e com isso ele colocaria uma trinca de volantes com Claudinei, Lucas Abreu e Lucas Siqueira. Ferrugem segue em transição do departamento médico. Com a lesão recente de Willians Santana, a provável formação tem: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira (Élton); Alisson Farias e Willie.

O CRB segue na sexta colocação do Brasileiro, com 23 pontos, mas só entra no G-4 nesta 16ª rodada se bater o Vitória no domingo e seus adversários diretos tropeçarem.

Regularizado, o volante Wesley Dias pode ser uma opção. “Sou forte na marcação, mas tenho facilidade para chegar ao ataque também. O CRB tem um grupo com muita qualidade. Agora é escutar o que professor diz e ir a campo para trazer as vitórias para a torcida. Todo mundo me acolheu aqui muito bem. Queria agradecer à diretoria, à comissão técnica, pela minha contratação. Estou pronto para estrear”, disse.

“A gente se cobra muito, todo local tem cobrança, tem cobrança interna, tem cobrança do próprio jogador, tem até cobrança em casa. Então, não tem jeito, todo mundo quer a vitória, quer a gente bem colocado na tabela. A gente espera o apoio do torcedor no domingo e queremos os três pontos – comentou .

NÚMEROS

Segundo levantamento do Globoesporte, CRB e  Vitória já se enfrentaram 17 vezes, com oito triunfos dos baianos, sete para os regatianos e dois empates. As partidas envolvendo os times foram pelo Brasileirão, a Copa do Nordeste e a Série B.

INGRESSOS

Os preços foram definidos em 15 arquibancada baixa, R$ 20 arquibancada alta e R$ 30 as cadeiras especiais. Os valores são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao setor correspondente ao plano.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários