Esporte

19 de junho de 2019 09:24

CSA confirma saídas e mira atacante do Ceará

Diretoria confirmou que abriu negociação com o atacante Ricardo Bueno

↑ Técnico Marcelo Cabo terá novos jogadores para seguir o trabalho no CSA após a Copa América (Foto: Ascom/CSA)

Tem gente nova chegando e tem alguns indo embora. É o processo de reformulação do CSA.  A diretoria confirmou que abriu negociação com o atacante Ricardo Bueno, do Ceará. O chefe do departamento de futebol, Raimundo Tavares, espera detalhes para anunciar o jogador. O Azulão já anunciou quatro contratações: os atacantes Keirrison, Julián Benítez e Rodolfo Gamarra e o volante Jean Cléber.

Quem não segue no clube é o lateral Pedro Rosa e o zagueiro Rony. Pedro rescindiu o contrato, já o zagueiro voltou para o São Paulo. Esse ano o clube já havia dispensado 14 atletas.

Pedro Rosa foi contratado no final do ano passado e disputou sete jogos pelo Azulão: dois pelo Alagoano, três pelo Nordestão e um pela Copa do Brasil. Rony também não estava sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Cabo e voltou para o São Paulo.

Até o momento, o CSA dispensou 16 jogadores. São eles: Régis, Joazi, Léo Santos, Elly, Thiaguinho, Ramon Siqueira, Lucas Rafael, Hiago, Jhonnatan, Mauro Silva, Lucca Motta, Lohan, Pablo Armero, Jhon Cley, Pedro Rosa e Rony.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH