Esporte

13 de junho de 2019 18:14

Jogo de volta de amistosos entre CSA e Sport tem data modificada

Primeiro jogo será realizado no Recife, enquanto o segundo, com novo dia, acontece em Maceió

↑ Último confronto entre CSA e Sport ocorreu na Copa do Brasil de 2017 (Foto: Alisson Frazão / Ascom CSA)

Sport e CSA fecharam dois amistosos para o período em que a Série A e a Série B do Campeonato Brasileiro estarão parados, em virtude da Copa América. Inicialmente, as datas eram 30 de junho e 7 de julho, mas as diretorias fizeram um reajuste. O segundo jogo, por chocar com a final da Copa América, disputada no dia 7 de julho – um domingo -, vai ser realizado agora no sábado, um dia antes.

Os locais seguem mantidos. O primeiro confronto acontece na Ilha do Retiro, no Recife. Já o posterior será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Sport vai utilizar o encontro para manter o elenco no mesmo nível do atual momento da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão é o quinto colocado e vem de quatro vitórias, nos últimos cinco jogos, duas nas últimas partidas. Na última terça, bateu o CRB, por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

Já o CSA, precisa se recuperar na Série A. A equipe alagoana está na vice-lanterna (19ª colocação), com seis pontos. Na última quarta-feira, o Azulão perdeu para o Flamengo, por 2 a 0. O jogo foi disputado em Brasília, mas o mando era do CSA. De olho na renda, a diretoria acertou o confronto mais perto dos cariocas.

Fonte: Globo Esporte

Comentários