Esporte

8 de junho de 2019 17:47

CRB encara o lanterna América-MG no Rei Pelé neste sábado

Técnico Marcelo Chamusca disse que é um jogo perigoso e que precisa de muito empenho do grupo

↑ CRB venceu o São Bento na última rodada e recebe neste sábado o América-MG no Estádio Rei Pelé com a chance de entrar no G4 (Foto: Neto Bonvino / Bento TV)

O torcedor do CRB está recuperando a confiança. Já são seis jogos de invencibilidade e neste sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, o Galo tem grandes chances de entrar no G4 da Série B. O duelo será contra o lanterna, América-MG. Mas a posição na tabela não ilude o grupo regatiano. O técnico Marcelo Chamusca disse que é um jogo perigoso e que precisa de muito empenho do grupo.

“Não existe esse negócio que o treinador fala de que o treinador puxou o time para trás. Treinador não puxa time para trás, é o adversário quem lhe encurrala pela sua capacidade, pela sua vontade, pela sua necessidade. O cara tá perdendo em casa, e a torcida está empurrando. Isso é o futebol. E a gente foi competente ao ponto que conseguiu sofrer naquele momento, depois, ficou com um jogador a mais, conseguiu controlar melhor o jogo, e aí depois entraram os nossos méritos”.

Em campo ele tem o retorno do zagueiro Wellington Carvalho, mas não deve mudar a formação que venceu o São Bento fora de casa com Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Mateus Silva, Ferrugem, Guilherme Costa e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

OUTROS JOGOS

11h00 Oeste 0x0 Figueirense

16h30 Criciúma x Vila Nova

16h30 Brasil x Operário

18h00 Coritiba x Paraná

Fonte: Tribuna Independente

Comentários