Esporte

17 de março de 2019 19:37

Jaciobá empata com ASA, se classifica às semifinais e vai jogar a Série D em 2020

Time de Pão de Açúcar garantiu vaga para enfrentar o CRB por uma vaga na final do Campeonato Alagoano

↑ O artilheiro Alexandre fez o gol do Jaciobá de pênalti (Imagem: Reprodução /Vídeo)

Neste domingo (17), o Jaciobá fez história. O clube azul e branco de Pão de Açúcar, atual Campeão Alagoano da Segunda Divisão, garantiu vaga nas semifinais da Primeira Divisão e também classificou-se para disputar a Série D em 2020, quando irá representar Alagoas. A passagem à próxima fase veio após empate em 1×1 com o ASA em Arapiraca.

O jogo

Ainda no primeiro tempo, o Jaciobá abriu o placar em cobrança de pênalti. Alexandre, o artilheiro do campeonato, fez seu sétimo gol em sete jogos disputados, 1×0.

No final do jogo, quando o Jaciobá se preparava para enfrentar o CSA nas semifinais, pois com a vitória estava chegando ao terceiro lugar, Betinho deixou tudo igual e encerrou a campanha do ASA com um empate, 1×1.

Classificação e próximos jogos

O Jaciobá ficou em quarto e joga contra o CRB nas duas próximas quartas-feiras (20 e 27 de março). A incógnita é onde acontecerá o primeiro jogo, pois o clube de Pão de Açúcar vem jogando em Coruripe, onde deve ocorrer Coruripe x CSA. Já no dia 27, os clubes se encaram no Estádio Rei Pelé.

O ASA terminou a competição na vice-lanterna e por pouco não caiu. Ao clube arapiraquense resta a preparação para a disputa da Série D deste ano, quando representa Alagoas junto com o Coruripe.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH