Esporte

17 de março de 2019 18:42

CRB goleia o CEO, assume liderança na última rodada e pega o Jaciobá na semifinal

Felipe Menezes e William Barbio (duas vezes) fizeram os gols regatianos no Rei Pelé

↑ William Barbio foi o nome do jogo com dois gols (Foto: Douglas Araújo / Gustavo Henrique - Ascom CRB)

Neste domingo (17), foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano e o CRB garantiu a primeira posição com uma goleada de 3×0 em cima do CEO no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o time de Olho d’Água das Flores foi eliminado e o Galo enfrentará o Jaciobá, de Pão de Açúcar, pelas semifinais da competição, que ocorrem nas próximas duas quartas-feiras.

O jogo

O placar foi aberto no começo da partida. Felipe Menezes recebeu passe rasteiro na área e chutou para o gol, 1×0 pro CRB, assim terminou o primeiro tempo.

No início da segunda etapa, William Barbio começou a brilhar. Aos três minutos ele recebeu fora da área e fez o segundo gol regatiano, 2×0.

E ainda tinha tempo para mais um do líder da primeira fase do Alagoano. William Barbio recebe passe de Felipe Menezes e fez o segundo dele na partida, 3×0.

Classificação e próximos jogos

O Galo chegou à primeira posição de forma isolada com 16 pontos. Foram cinco vitórias; um empate, no clássico com o CSA, e uma derrota, para o ASA. O seu adversário será o Jaciobá, que foi o quarto colocado com 10 pontos. Os jogos da semifinal deverão acontecer nas duas próximas quartas-feiras, dias 20 e 27 de março. O primeiro jogo ainda será definido onde acontecerá, pois o Jaciobá tem jogado fora de Pão de Açúcar. O segundo acontece no Rei Pelé.

O CEO ficou em quinto lugar com oito pontos e se despediu do Campeonato Alagoano de 2019 nessa partida.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH