Esporte

31 de janeiro de 2019 10:39

CSA inicia hoje maratona de jogos contra o Murici

Azulão entra em campo no Rei Pelé pelo estadual, depois viaja para São Luís-MA e Cuiabá-MT em sequência

↑ CSA espera um bom público hoje no estádio Rei Pelé para o duelo contra o Murici pelo estadual (Foto: Ascom/CSA)

Chegou o momento do planejamento. O CSA inicia hoje uma sequência de jogos importantes e viagens longas em um  período curto de tempo. Nesta quinta, às 20h30 encara o Murici pelo Campeonato Alagoano. Depois já embarca para São Luís-MA onde tem confronto com o Sampaio Correia no domingo, às 18h30, pela Copa do Nordeste. Em seguida segue para Cuiabá, para confronto com o Mixto-MT pela Copa do Brasil, na quarta-feira (6), às 20h30, na Arena Pantanal.

O calendário apertado foi tema de questionamento aos atletas. O zagueiri Leandro Castán reconheceu a sequência de jogos difíceis e comentou sobre o desgaste causado, mas ressaltou também a importância dessa quantidade de partidas. “Melhor assim, jogando, porque o time vai pegando um ritmo de jogo e mais identidade”, afirmou.

O time que entra em campo hoje ainda é mistério. O técnico Marcelo Cabo adiantou que joga quem “estiver inteiro”. “Conseguimos dois empates contra quase que os dois principais times da outra chave. Temos mais seis jogos e, com certeza, vamos pontuar mais, para subir ainda mais na classificação”, disse Cabo citando o placar diante do Fortaleza (0x0).

INGRESSOS

Os bilhetes para o setor de arquibancada alta custam R$ 20 e as cadeiras especiais R$ 50. Os preços são promocionais de meia-entrada. O setor de arquibancada baixa será fechado. Desta forma, o sócio da categoria Bronze terá acesso ao setor da arquibancada alta.

Os pontos de venda são: Loja do Azulão, Via Esportiva (Serraria), Loja Grande Torcedor, Central Sócio Torcedor CSA (Farol) e Poly Sport (Maceió Shopping e Centro). Os ingressos podem ser comprados também via online, no site Fan Pass (fanpass.com.br).

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH