Esporte

19 de janeiro de 2019 10:28

CSA em busca do bicampeonato

Azulão estreia no estadual 2019 fora de casa, diante do Dimensão Capela, mas entra em campo para somar três pontos

↑ CSA treinou forte essa semana e técnico Marcelo Cabo deve manter goleiro João Carlos como titular (Foto: Ascom CSA)

O time que quer ser campeão tem que pensar em ganhar dentro e fora de casa. Neste domingo, às 16h, o CSA vai até a cidade de Capela encarar o Dimensão, no estádio Manoel Moreira, e quer vencer na estreia do Campeonato Alagoano.

O técnico Marcelo Cabo ainda não confirmou se muda o time que jogou no meio de semana pela Copa do Nordeste, ou segue com a mesma formação. Quem deve permanecer no gol é João Carlos. O goleiro não ficou satisfeito com o empate da estreia. Um dos destaques do time, ele esperava uma vitória e lembrou que início de temporada requer paciência. No Rei Pelé, o CSA empatou por 1×1 com o Vitória.

“Claro que a nossa estreia não foi a que gotearíamos, mas para uma primeira partida da temporada temos que valorizar a luta, a entrega e a dedicação de todos. Ainda vamos evoluir fisicamente e taticamente. Acredito que nas próximas semanas estaremos em um nível alto”.

O goleiro também falou sobre o primeiro jogo oficial com a camisa do CSA. “Para mim foi muito especial essa estreia com a camisa do CSA. Estava em uma expectativa grande. Agradeço muito ao carinho que a torcida teve comigo e espero retribuir isso com boas atuações. Vou honrar essa camisa do CSA até o final. O torcedor pode ter certeza disso”.

O Campeonato Alagoano é um dos grandes objetivos do time azulino. E o grupo luta pelo bicampeonato.

“Agora é mudar o foco e pensar só no Dimensão Saúde. Queremos iniciar nossa caminhada no estadual com um grande resultado e uma boa atuação. Estamos em uma expectativa grande para isso. Temos que procurar ter atenção máxima para começarmos o Alagoano com o pé direito”, disse Didira.

O ADVERSÁRIO

O Dimensão quer surpreender. “Somos um time jovem, cheio de garra e com muita esperança de se manter mais uma vez  na elite do Alagoano, sobretudo proporcionando alegria e muita emoção para os capelenses que nos acolheram com muito amor desde o ano passado” comentou entusiasmado o presidente do Dimensão Capela, Cícero Santana.

O comando do time é de um ex-azulino. O  técnico Jadson Oliveira esteve no CSA como auxiliar de Ney da Mata e conhece o clube. Ele teve apenas um amistoso. Foi no último domingo lá mesmo no Moreirão de portões abertos, numa partida em que venceu por 1 x 0 o Vitória de Santo Antão/PE, time que este ano disputará o Pernambucano da Primeira Divisão.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH