Esporte

27 de outubro de 2018 10:59

CSA tem folga geral sábado e domingo

Próximo jogo do time azulino é contra o Sampaio Corrêa em São Luís na próxima sexta

↑ Rafinha treina forte com Juan e neste final de semana terá folga (Foto: Assessoria do CSA)

Jogo oficial somente dia 2 de novembro (sexta-feira). O CSA encara o Sampaio Corrêa no Dia de Finados e até lá terá muito tempo para trabalhar. Por isso a comissão técnica optou por dar folga geral ao grupo neste final de semana de eleições. Treino só segunda-feira.

O lateral Rafinha disse que não faltará vontade dos jogadores nessa reta final da Série B. Segundo o jogador, o desejo de entrar para a história é muito grande. Com 54 pontos, o Azulão está muito perto de chegar à Série A.

“O CSA já tá na história, né? Com certeza é um momento muito bom na minha carreira, um dos melhores. Faz três anos que eu tô aqui e só crescendo, cada vez mais. Cheguei aqui e não tinha nada, tínhamos que jogar o Alagoano para conseguir uma vaga na Série D, e conseguimos. Conseguimos o acesso até chegar na B e, hoje, estamos brigando pelo acesso na Série A”.

O CSA fez um ótimo primeiro turno como visitante. Foram nove jogos, com quatro vitórias, quatro empates e somente uma derrota. No segundo turno, o clube teve uma queda de rendimento. “Nós fizemos um primeiro turno, fora de casa, muito bom. No segundo turno, estivemos um pouquinho abaixo do que fizemos no primeiro turno. Mas, no último jogo fora de casa, fizemos um ótimo jogo diante do Coritiba, diante das adversidades do campo, da chuva”.

Rafinha ficou na bronca, pois o gol contra o Brasil de Pelotas foi dado para Hugo Cabral. “O árbitro deu o gol para ele (Hugo Cabral), mas eu considero que foi meu (risos). Estou brincando, o importante é que foi gol do CSA, né? A gente fez um bom jogo e o que vale são os três pontos nesta reta final”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários