Esporte

17 de agosto de 2018 22:39

CRB empata em 0 a 0 com Vila Nova no Serra Dourada e segue no Z4

Com apenas 22 pontos, equipe alagoana ocupa o 18º lugar

↑ Foto: Reprodução

Vila Nova e Galo protagonizaram um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro da Série B nessa 21ª rodada. No estádio Serra Dourada, os goianos tinham a chance de entrar no G4, enquanto os alagoanos podiam deixar a zona de rebaixamento para trás. No fim, um frustrante empate por 0 a 0 frustrou ambas as ambições. Sobrou para os mandantes, que tiveram de aguentar os protestos da torcida. Com apenas 22 pontos, a equipe alagoana ocupa o 18º lugar.

Sem seu artilheiro Alan Mineiro, o Tigrão encontrou muita dificuldade de criar as ações ofensivas. Como já era de se esperar, os visitantes adotaram a estratégia de apostar em uma retranca bem montada e, eventualmente, explorar os contra-ataques.

O resultado dessa ineficiência e dos excessivos erros de passes tornaram o confronto duro de assistir. O único lance de perigo só saiu aos 28 minutos do segundo tempo, quando Neto Baiano arriscou chute cruzado e por pouco não deu a vitória ao CRB.

Dessa forma, o time de Maceió alcançou a marca de seis jogos sem vencer na Série B, enquanto o Vila Nova acumulou seu segundo tropeço seguido. A reação para os dois times ficará para a próxima rodada, quando o Vila Nova visitará o Sampaio Corrêa e o CRB receberá o Fortaleza, ambos os jogos na terça-feira.

Fonte: Redação com Gazeta Esportiva

Comentários