Esporte

30 de julho de 2018 11:34

Site italiano coloca Rodrigo Caio na mira do Milan

Zagueiro está no clube paulista desde as categorias de base e defende o profissional desde 2012, somando 256 jogos e 13 gols pelo Tricolor

↑ De acordo com o site Calcio Mercato, da Itália, o zagueiro Rodrigo Caio, atualmente no ​São Paulo, está na mira do Milan (Foto: Reprodução)

De acordo com o site Calcio Mercato, da Itália, o zagueiro Rodrigo Caio, atualmente no ​São Paulo, está na mira do Milan-ITA. A informação é que o atleta chegaria por empréstimo de um ano com direito de compra por 15 milhões de euros.

Rodrigo está no clube paulista desde as categorias de base e defende o profissional desde 2012, somando 256 jogos e 13 gols pelo Tricolor. Titular absoluto há quase quatro anos, o jogador foi perdendo espaço nesta temporada de 2018, com a chegada de Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves, que hoje revezam na zaga são-paulina.

Além da chegada de reforços, Rodrigo Caio se lesionou na segunda rodada do Brasileirão, no dia 22 de abril e, dias depois, teve de passar por cirurgia. Naquele momento, o defensor vivia a esperança de ser convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo na Rússia, mas, além de ficar de fora da lista, já soma três meses fora dos gramados.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários