Inglaterra vence Panamá por 6×1
Panamá é goleado pela Inglaterra, mas festeja primeiro gol em Copas

Panamá é goleado pela Inglaterra, mas festeja primeiro gol em Copas
Notícias relacionadas
O nome de Felipe Baloy jamais será esquecido na história do futebol panamenho. Foi do zagueiro reserva a honra de marcar o primeiro gol do país em Copas do Mundo. Ele entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo contra a Inglaterra para fazer a alegria da torcida. Ao final da partida, Baloy foi o mais abraçado pelo time. E pouco importava que a Inglaterra tivesse marcado seis gols antes desse. Foi um final onde todos na arquibancada, independente do resultado, saíram satisfeitos.
Do outro lado da história, a Inglaterra jogou sem dificuldades, contra um time que deu espaços. O Panamá mudou a forma de jogar em relação à partida contra a Bélgica, quando se fechou toda na defesa, e tentou avançar mais ao ataque. Com isso, foi fácil para os ingleses golearem. O 6×1 de hoje foi a maior goleada registrada até agora neste mundial
O inglês Harry Kane é o artilheiro da Copa até o momento, com cinco gols. Dos três gols que o centroavante inglês marcou hoje, dois foram em cobranças de pênalti e um foi desviando, ainda que sem querer, um chute do meio-campista Loftus-Cheek.
O jogo
A rede começou a balançar cedo em Nizhny Novgorod. Aos 8 minutos, Stones aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o placar. Aos 21, Harry Kane marcou de pênalti após Lingard ser derrubado na área.