Esporte

27 de fevereiro de 2018 08:47

CSA confirma desligamentos e inicia treinos de olho no clássico

Time terá a semana inteira sem jogos para se preparar

↑ CSA inicia hoje os treinamentos de olho no clássico com o CRB no próximo domingo às 17h (Foto: Ascom/CSA)

Liderança, folga e novidades. Após vencer o CEO em Olho D’Água das Flores, o CSA concedeu folga ao elenco nesta segunda-feira (26). A diretoria aproveitou o final de semana para confirmar as saídas do lateral-direito Talisson (volta ao Guarani de Juazeiro), do zagueiro Cristiano (emprestado ao Ferroviário-CE)e do atacante João Victor (liberado para o América-RN).

As mudanças acontecem justamente no momento em que o Azulão reforçou os três setores com as chegadas de Lennon, Rony e Taiberson. Indicado por Flávio Araújo, Talisson ganhou a posição de Celsinho no início da temporada e apesar da velocidade pela direita, não teve muito destaque. Com a demissão do treinador, o atleta perdeu espaço, principalmente diante da contratação de Lennon.

Uma das últimas opções na zaga, Cristiano não teve chances neste ano e, diante dos reforços na defesa, terminou sendo desligado. Situação semelhante aconteceu com João Victor. Com Michel, Kível, Josimar, Giva, Taiberson e Bruno Veiga de opções, o jogador também não foi aproveitado desde a chegada ao Mutange e foi liberado.

A reapresentação do elenco marujo está marcada para esta terça-feira (27), às 8h30, no CT Gustavo Paiva. O técnico Marcelo Cabo tem a primeira semana livre para treinar a equipe. O próximo compromisso do Azulão é o Clássico das Multidões com o CRB, no domingo, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. Como definido em sorteio do Conselho Arbitral no final do ano passado, o Galo será o mandante neste jogo.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários