Esporte

4 de fevereiro de 2018 19:40

CSA vence o ASA no Rei Pelé e o Dimensão Saúde derrota o CRB

Jogos aconteceram pela quarta rodada do Alagoano

↑ Dimensão Saúde triunfou sobre o CRB neste domingo (4) (Foto: Ascom CRB)

Neste domingo (4), CRB e CSA jogaram pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O CRB foi derrotado pelo Dimensão Saúde no Estádio Manoel Moreira e o Azulão triunfou sobre o ASA no Estádio Rei Pelé. Apesar do revés, o CRB continua líder do campeonato com 9 pontos. O CSA vem logo em segundo, com 7 pontos na competição.

No Manoel Moreira, em Capela, o único gol da partida saiu só no segundo tempo de jogo. Aos 27 minutos, Diogo jogou a bola na área do Galo, Edson Borges não cortou, João Carlos não saiu do gol e a bola sobrou para Drey, que chutou forte e fez o único gol da vitória do Dimensão Saúde sobre o CRB. O Dimensão Saúde, agora com 6 pontos no campeonato, ocupa a sexta colocação.

Já o CSA não desapontou o torcedor azulino e venceu o ASA pelo placar de 2 a 1 no Rei Pelé, em Maceió. O Azulão fez o primeiro gol logo aos 11 minutos da primeira etapa do jogo. Após Marcos Antônio ser derrubado na entrada da área, Daniel Costa bateu falta e abriu o placar no Rei Pelé. O segundo do CSA só veio no segundo tempo de jogo. Aos 24 minutos, Didira recebeu a bola de Xandão e tocou na saída do goleiro Dida. 2 a 0 para o Azulão.

A reação do time de Arapiraca foi no final do jogo. Aos 44 minutos, Rômulo dominou a bola dentro da área azulina, saiu da marcação e chutou para o gol: 2 a 1 no Rei Pelé. Com a derrota, o ASA caiu para a terceira colocação, com seis pontos.

Fonte: Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH