Esporte

3 de fevereiro de 2018 17:52

CRB vai a Capela encarar o Dimensão Saúde

Galo deve ter nova escalação e Mazola quer esquecer a palavra “rodízio”

↑ Na última quinta, CRB venceu o Confiança no Rei Pelé (Foto: Douglas Araújo / Assessoria do CRB)

O imbatível CRB entra em campo neste domingo para encarar o Dimensão Saúde. O jogo acontece às 16h no Estádio Manoel Moreira em Capela e o técnico Mazola Júnior vai mandar um time alternativo. Ele sabe que uma vitória praticamente classifica o Galo para a fase de mata-mata do estadual. Mas ele também está de olho na Copa do Brasil, e na viagem desgastante para o Mato Grosso no meio de semana.

“Não tem rodízio aqui no CRB, vamos deletar essa palavra. Eu já expliquei muito para vocês, nós temos 23 titulares, optamos pela entrada do Marcos hoje, ele fez o trabalho duro do jogo, enquanto o Confiança estava arrumado, estava bem posicionado lá atrás, e o Marcos fez o desgaste da defesa adversária. Então, foi tudo pensado. O Marcão tá bem, o Neto está bem e o lucro de tudo isso é do CRB. Nós não estamos pensando em A ou B, vocês não vão me ver falar em A, B ou C. Eu vou sempre falar do CRB, o que vai ser melhor para o time, para o clube em determinado momento”.

No ataque, Neto Baiano deve ser o titular. Ele vem alternando com Marcão essa condição. A base deve formar com João Carlos, Ayrton, Boaventura, Edson Borges e Manoel, Feijão, Serginho, Rafael Bastos e Ratinho, Ruan e Neto Baiano.

VIAGEM

O elenco viaja na tarde da próxima terça-feira. De acordo com o supervisor regatiano, Marcos Lima Verde, o embarque deve ser por volta das 16h, o grupo sai de Maceió e faz escala em Brasília, depois segue para Cuiabá. Aí não tem mais treino, a equipe fica concentrada para o confronto que está marcado para quarta, às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Pantanal. Se avançar de fase, o CRB enfrenta o Novo Hamburgo-RS.

Fonte: Editoria de Esportes - Tribuna Independente

Comentários