Esporte

2 de fevereiro de 2018 08:23

CSA quer fazer as pazes com torcedor

Presidente baixa preço dos ingressos e não vê pressão em cima do técnico Flávio Araújo após maus resultados

↑ Torcedor do CSA está bravo com o time e espera que domingo o elenco possa dar uma resposta no clássico contra o ASA no Rei Pelé (Foto: Ascom/CSA)

A tarde desta quinta-feira (1ªº) no Mutange foi de reuniões. O CSA voltou de viagem e está vivendo um momento delicado e de muita pressão. A declaração do técnico Flávio Araújo de que estava satisfeito com o atual elenco, dando a entender que não aprovava as últimas contratações (atacantes Yago e Josimar), foi o motivo do encontro à portas fechadas de Rafael Tenório (presidente-executivo), Raimundo Tavares (presidente do conselho) e Fabiano Melo (diretor de futebol).

Foi dito por Tenório que Josimar não ficaria. Mas até o fechamento desta edição os dirigentes estavam reunidos sem uma definição oficial. Quem deve ir embora é o volante Marcos Antonio. Ele tem uma proposta da segunda divisão da Coreia. O jogador deve fazer sua despedida domingo no clássico contra o ASA. Nesta sexta-feira (2) acontecem duas sessões de treinamentos. O Azulão entra em campo às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

INGRESSOS

As vendas de ingressos para a partida entre CSA e ASA começaram nos tradicionais pontos de venda e através da internet.  Para esta partida, o setor de arquibancada baixa será fechado. As entradas custarão R$ 20,00 para as arquibancadas altas e R$ 50,00 para as cadeiras especiais.

Os pontos de venda são a Loja Azulão (antiga Avenida Amélia Rosa), Polysport (Maceió Shopping/Patio Shopping/Centro) e Arena das Torcidas (Shopping Farol).

Os ingressos podem ser comprados também pela internet. O link para compras está disponível no site oficial do clube, www.centrosportivoalagoano.com.br, abaixo do banner de próximo jogo, lado direito da página inicial.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH