Esporte

24 de janeiro de 2018 15:18

Ex-Flamengo e Cruzeiro, volante Williams é o novo reforço do CRB para temporada

Último clube do jogador de 31 anos foi o Goiás, que disputou a Série B em 2017

↑ Marcos Barbosa posa com o jogador no Aeroporto Zumbi dos Palmares (Foto: Divulgação / CRB)

O Galo segue montando seu elenco para a temporada 2018. Foi contratado, nesta quarta-feira (24), o volante Williams, 31 anos, que já foi campeão brasileiro com o Flamengo e passou por clubes como Cruzeiro, Internacional e Corinthians.

O CRB traz mais um jogador com experiência e passagem por grandes clubes do país e até de fora. Williams jogou pela Udinese da Itália em 2012.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Williams é um atleta que dispensa apresentação, pois passou pelos clubes de maior torcida do País. “É um atleta de alto nível e que vem para agregar qualidade a um elenco já recheado de excelentes jogadores. A raça com que ele disputa cada bola é uma característica que o regatiano se identifica e sua chegada é mais uma prova do quanto queremos fazer desta temporada algo inesquecível”, disse ele.

Williams disputou a última temporada pelo Goiás. Iniciou sua trajetória no futebol com a camisa do Santo André, chamou atenção do Flamengo e com a camisa do time carioca conquistou o título da Série A em 2009.

Comentários