Esporte

22 de Janeiro de 2018 16:08

CSA define preço dos ingressos para primeiro jogo em casa pelo Alagoano

Azulão enfrenta o Murici pela segunda rodada do campeonato; ingressos já estão à venda

↑ Segundo o desembargador, a extinção das associações se trata de medida de extremo radicalismo (Foto: Divulgação)

Os ingressos para a partida entre CSA e Murici, na quarta-feira (24), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, começam a ser vendidos nesta segunda-feira (22) nos pontos físicos e também online. O jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano de 2018.

O torcedor que quiser ir ao jogo comprará os ingressos pelos seguintes valores: R$ 15,00 para o setor de arquibancadas altas e R$ 50,00 para cadeiras especiais. Para esse duelo, o setor de arquibancada baixa não será aberto.

Os pontos de venda são a Loja Azulão (antiga Avenida Amélia Rosa), Polysport (Maceió Shopping/Parque Shopping/Centro) e Arena das Torcidas (Shopping Farol).

Vendas online

Os ingressos podem ser comprados também pela internet. O link para compras está disponível no site oficial do clube, www.centrosportivoalagoano.com.br, abaixo do banner de próximo jogo, lado direito da página inicial.

O procedimento é muito simples. O torcedor escolhe o setor e a quantidade de ingressos, preenche os dados necessários e realiza a compra através do cartão de crédito. Com a confirmação da compra é gerado um e-ticket que deve ser impresso e apresentado na entrada do estádio.

Além do site, o torcedor pode comprar também pelo aplicativo da empresa Guichê Web. Basta fazer o download do app na App Store ou na Play Store e realizar a compra. Assim como pelo site, após a confirmação da compra confirmação da compra é gerado um e-ticket que deve ser impresso e apresentado na entrada do estádio.

Comentários

MAIS NO TH