Esporte

30 de dezembro de 2017 10:32

CSA testa neste sábado a base de 2018

Azulão encara o time amador do Sindicato dos Atletas em um jogo-treino com dois tempos de 50 minutos no Mutange

↑ Leandro Kível busca um lugar no time titular do CSA em 2018 (Foto: RCortez / Ascom do CSA)

O torcedor do CSA poderá matar a saudade do time neste sábado. O Azulão entra em campo para o primeiro teste da pré-temporada. O duelo será um jogo-treino diante da equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas, às 15h15, no CT Gustavo Paiva no Mutange, e o torcedor azulino poderá assistir o amistoso. A entrada custará 1 kg de alimento não perecível.

O jogo-treino marcará o encerramento da campanha Natal Solidário do Sócio do Maior, que arrecadou alimentos nas ultimas duas semanas em troca de um copo personalizado do Maior Campeão de Alagoas. Os alimentos serão doados a famílias carentes da comunidade do Mutange, sede histórica do clube marujo.

O amistoso deste sábado será em caráter de jogo-treino com dois tempos de 50 minutos. O técnico Flávio Araújo deve utilizar duas equipes, uma em cada tempo. Os atletas serão relacionados para o jogo de acordo com um relatório que será feito pela preparação física em conjunto com a fisiologia e a fisioterapia. Alguns atletas que estão retornando de lesão ou ainda em busca de um melhor condicionamento físico, serão poupados da partida.

O duelo será contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais, que mantém a equipe em um projeto que já existe há três anos para manter em atividade atletas que estão sem contrato. O time, treinado pelo ex-jogador Lau, mantém seus treinamentos no Clube Fênix e no Estádio João Batista.

Fonte: Editoria de Esportes

Comentários