Esportes

Elenco do CRB participa de mais um treinamento de coaching no CT

Professor Sílvio Holanda desenvolveu trabalhou no desenvolvimento e capacitação dos jogadores para que tenham melhores desempenhos individuais e coletivos

Por Fonte: Assessoria do CRB 06/11/2017 14h54
Elenco do CRB participa de mais um treinamento de coaching no CT
Reprodução - Foto: Assessoria

Os atletas do CRB participaram, na manhã desta segunda-feira (6), de um treinamento de Coaching no CT Presidente Marcos Barbosa. Assim como na semana passada, o professor Sílvio Holanda desenvolveu trabalhou no desenvolvimento e capacitação dos jogadores para que tenham melhores desempenhos individuais e coletivos.

Durante uma hora, Sílvio Holanda utilizou diversas técnicas que desenvolvem a melhoria na autoconfiança e propiciam que cada indivíduo conheça e atinja o potencial máximo no exercício da sua profissão. Antes da viagem para Porto Alegre, os atletas também passaram por esse treinamento de Coaching.

Segundo o meia Chico, foi mais uma grande experiência poder receber mais um treinamento do Coaching com o professor Sílvio Holanda. “Foi muito bom poder aprender a como canalizar nossa energia e pensamentos em busca de como alcançarmos nossos sonhos e objetivos”, disse ele.

Sílvio Holanda agradeceu a forma como o seu trabalho foi recebido dentro do CRB. “O presidente Marcos Barbosa, sua diretoria, comissão técnica e jogadores foram muito receptivos. São pessoas que estão focadas em conseguir conquistas importantes para o clube e tivemos mais um grande dia de trabalho, porque o Coach não vai conseguir aplicar suas técnicas em um ambiente onde as pessoas não querem aprender. E, nesses dois dias no CRB, lidei com um grupo que quer muito maximizar sua performance”, afirmou.

Trabalho tático

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores realizaram um trabalho tático no CT, que será decisivo para a formação da equipe que vai encarar o Juventude, na terça-feira (7), no Estádio Rei Pelé.

O técnico Mazola Júnior já sabe que não poderá contar com o volante Rodrigo Souza e o atacante Neto Baiano, ambos suspensos. Edson Ratinho cumpriu suspensão contra o Internacional e passa a ser mais uma opção para o jogo contra o Juventude.