Esporte

22 de julho de 2017 15:34

Cruzeiro anuncia contratação do lateral direito Galhardo, ex-Flamengo

Além do rubro-negro, o lateral já atuou por Santos, Bahia, Grêmio e Atlético-PR

O Cruzeiro anunciou, no começo da tarde deste sábado, a contratação do lateral direito Galhardo, que estava no Anderlecht, da Bélgica. Aos 25 anos, o jogador chega a Belo Horizonte na próxima semana para fazer exames médicos e, se aprovado, assina até o final deste ano – com opção de renovação por mais duas temporadas.

Galhardo vem de grave lesão. No começo do ano, o atleta rompeu os ligamentos do joelho direito e desde então não atua em uma partida. Durante este período fora, fez a recuperação no Flamengo, clube que o revelou.

Além do rubro-negro, o lateral já atuou por Santos, Bahia, Grêmio e Atlético-PR, seu último clube aqui no Brasil. Na equipe paranaense, o jogador fez sete jogos, cinco como titular, e teve o contrato de empréstimo interrompido após lesionar-se.

Revelado em 2009, Galhardo teve um bom início de carreira. Em 2011, inclusive, foi convocado para a Seleção Brasileiro sub-20 e conquistou os títulos da Copa do Mundo e do Campeonato Sul-Americano da categoria. Em seguida, rodou por diversas equipes, mas não se firmou em nenhuma.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários