Esportes

Multa rescisória de Neymar sobe a partir de 1º de julho e pode frear especulações

Atualmente, o valor é de 200 milhões de euros (754 milhões de euros). A nova quantia gira em torno de 222 milhões de euros, perto de 837 milhões de reais

Por Esporte Interativo 30/06/2017 11h32
Multa rescisória de Neymar sobe a partir de 1º de julho e pode frear especulações
Reprodução - Foto: Assessoria

Mesmo sem uma temporada de grande brilho, Neymar segue sendo um dos jogadores mais visados do Mundo e pilar do sucesso do Barcelona. Desde a última janela de transferências no verão europeu, o brasileiro vem sendo especulado em outros clubes como Paris Saint-Germain e Manchester United. Mas a partir do dia 1º de julho isso pode ficar cada vez mais esporádico.

Segundo informa o jornal catalão Sport, o contrato do camisa 11 barcelonista se modifica e a cláusula de rescisão do contrato de Neymar aumenta. Atualmente, o valor é de 200 milhões de euros (754 milhões de euros). A nova quantia gira em torno de 222 milhões de euros, perto de 837 milhões de reais.

A publicação ainda lembra que a partir do dia 1º de julho de 2018 o valor sobe para 250 milhões de euros. O certo é que caso alguém pague a quantia estipulada pelo contrato, Neymar se tornaria o jogador mais valioso da história, ultrapassando Paul Pogba.