Esportes

CRB derrota o Murici no Estádio Rei Pelé em jogo de cinco gols

Com o resultado, o CRB é o segundo colocado, com três pontos ganhos

30/03/2017 23h50
CRB derrota o Murici no Estádio Rei Pelé em jogo de cinco gols
Reprodução - Foto: Assessoria

O CRB derrotou a equipe do Murici na noite desta quinta-feira (30) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela primeira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2017.

O primeiro gol do jogo demorou para sair. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Diego bateu falta no meio da área, Gabriel apareceu livre de marcação e desviou de cabeça: 1 a 0 para o Galo. Porém, logo aos 44 minutos, Tarcísio cruzou na área do CRB e Deizinho só teve o trabalho de empurrar para a rede e empatar o placar no Rei Pelé: 1 a 1. Aos três minutos do segundo tempo, Maxwell recebeu cruzamento de Danilo Pires, livre na área do Murici, dominou a bola e tocou na saída de Dias: 2 a 1 para o CRB.

O Murici não desistiu e buscou o empate. Logo aos 8 minutos da segunda etapa, após boa triangulação com Katê e Patrick, Tarcísio recebeu livre dentro da área do CRB e chutou na saída de Juliano: 2 a 2 no Rei Pelé. O gol da vitória do Galo surgiu aos 18 minutos do segundo tempo. Elias recebeu fora da área do Murici, dominou e passou para Danilo Pires tocar na saída de Dias. 3 a 2 para o Galo.

Com o resultado, o CRB é o segundo colocado, com três pontos ganhos no hexagonal.