Esportes

CSA volta as atenções para o Campeonato Alagoano

Eliminado de forma precoce na Copa do Nordeste, Azulão acirra briga com o ASA para terminar primeira fase na frente

Por Editoria de Esportes, Tribuna Independente 14/03/2017 09h17
CSA volta as atenções para o Campeonato Alagoano
Reprodução - Foto: Assessoria

Copa do Nordeste é passado. Foi bom ganhar do CRB, mas o CSA precisa se voltar para o Campeonato Alagoano. Os resultados não ajudaram e o azulão está eliminado da competição regional, pois três clubes de outros grupos atingiram a segunda colocação com 10 pontos. O CSA só chega a nove.

“Fizemos nossa parte ganhando do nosso rival. Infelizmente os outros jogos não ajudaram. Mas nossa vaga foi perdida lá atrás quando não vencemos o Itabaiana em casa. Agora passou e vamos com tudo buscar esse título alagoano”, explicou o diretor de futebol, Fabiano Melo.

O próximo jogo do Azulão pelo estadual é nesta quarta, às 20h, contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé. A torcida não terá acesso a essa partida. É mais uma da punição. O técnico Oliveira Canindé disse em coletiva que não vai poupar ninguém. Leandro deve voltar à condição de titular na zaga e a base que venceu o Galo deve ser mantida.

O time caiu para segunda colocação do Grupo B após a vitória do ASA. Mas uma vitória em cima do Coruripe amanhã devolve a liderança. Após esta partida restará apenas o clássico da décima rodada com o CRB.

UNIFORME

A Numer deve ser a nova fornecedora de material do CSA. Uma festa de lançamento da camisa está sendo organizada para o dia 25 deste mês. Ainda nesta ocasião a direção vai apresentar o ônibus do clube. Mas ninguém no Mutange confirma essa situação. “Não estou sabendo de nada disso”, revelou a assessora de imprensa, Fátima de Paula.