Esportes

Dois jogos da 9ª rodada do Campeonato Alagoano sofrem alteração

Rodada começa neste domingo

Por FAF 11/03/2017 08h45
Dois jogos da 9ª rodada do Campeonato Alagoano sofrem alteração
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois jogos da 9ª rodada do ALAGOANO CARAJÁS 2017 foram alterados na tarde desta sexta-feira, 10, pela Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol. O jogo entre CSA e Coruripe foi antecipado para a próxima quarta-feira, dia 15, às 20h no estádio Rei Pelé, atendendo solicitação do CSA. A partida será realizada sob portões fechados, em cumprimento a punição aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL). 

O segundo duelo da rodada que sofreu mudança foi entre CSE e Murici. Este jogo passou para a quarta-feira, dia 22 de março, às 21h45, no estádio Juca Sampaio, para atender os ajustes da grade de programação da TV Gazeta de Alagoas, detentora dos direitos de transmissão do ALAGOANO CARAJÁS.

A 9ª rodada já começa neste domingo, 12, com a partida entre ASA e Sete de Setembro, às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No domingo, dia 19 de março, dois jogos darão sequência à rodada com início às 16h. No estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o CRB, e no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, se enfrentam Miguelense e CEO.

--