Esportes

Coruripe apresenta atacante para tentar acabar com jejum no Campeonato Alagoano

Lateral esquerdo que chegaria amanhã teve problemas de contusão e não vem mais para o Hulk

Por Ascom / AACoruripe 27/02/2017 19h03
Coruripe apresenta atacante para tentar acabar com jejum no Campeonato Alagoano
Reprodução - Foto: Assessoria

Sem vencer no Estadual há 06 rodadas o Coruripe resolveu contratar um centroavante de área. Alemão de 31 anos se apresentou hoje pela manhã ao técnico Sérgio Araújo, o atacante estava disputando o Campeonato Baiano pelo Galícia. Ele chega com a missão de tentar encerrar o jejum de gols do Hulk, que só marcou dois tentos na primeira rodada competição.

O centroavante que faz aniversário nesta terça-feira 28, tem passagens por clubes como Floresta-CE, Alto Santo, Salgueiro, Serrano-BA, Vitória da Conquista, Flamengo de Guanambi, Guarani de Juazeiro, América-RN, Crato, Bonsucesso, Guarani de Sobral, Petrolina, América-PE e ultimamente estava no Galícia de onde pediu rescisão de contrato para assinar com o Coruripe.

Antes de começar as atividades de hoje no Gerson Amaral, Alemão comentou sobre sua chegada para defender as cores alviverdes. “A expectativa é muito boa, sou um profissional que tem o objetivo de ajudar a tirar o time desse jejum de gols junto com os companheiros do grupo”, explicou.

A diretoria praiana ainda aguarda a chegada de um meia atacante para amanhã e deveria também receber um lateral esquerdo Eduardo que vinha do Santos de Mato Grosso, porém o jogador alega que sofreu uma contusão e não vem mais para o Coruripe.