Esportes

Após derrotas, CSA descarta dispensas até a estreia

Zagueiro é contratado e goleiro apresentado no Mutange; direção estuda como reverter punição de mandos de campo

Por Tribuna Independente 17/01/2017 11h07
Após derrotas, CSA descarta dispensas até a estreia
Reprodução - Foto: Assessoria

Dia de reapresentação e dia de cobranças. O grupo do CSA se reuniu com a direção após as duas derrotas nos amistosos (1x0 para Confiança e 3x2 para o CSE). O presidente Rafael Tenório garantiu que até a estreia não acontecerá dispensas, mas quer uma postura diferente contra o Murici, neste domingo às 16h na estreia do Campeonato Alagoano. O local do jogo está marcado para Coruripe, mas a Federação Alagoana de Futebol ainda não oficializou.

“Eu sei que o resultado não foi o que nós esperávamos, mas isso ficou bem claro, os erros que nós cometemos nesses jogos não podem acontecer nos próximos confrontos porque já serão jogos válidos pelo campeonato”, justificou o técnico Oliveira Canindé.

Ontem também foi dia de apresentação. Alexandre Cajuru, goleiro de 23 anos, que estava na Ferroviária-SP, e tem formação no Atlético-PR, chegou a Maceió  e falou com a imprensa. Alexandre vai suprir a lacuna deixada pelo goleiro Anderson, que não agradou a comissão técnica nos primeiros treinos.

“Estou motivado e feliz pelo convite do CSA. É sempre importante para qualquer jogador vestir uma grande camisa e garanto aos torcedores que farei o máximo para trazer muitas alegrias para eles”, disse Cajuru.

REFORÇO

Tenório anunciou ontem a contratação, por empréstimo, do zagueiro Thales, ex-Atlético-GO. Ele chega para substituir Leandro Cardoso, que deixou o Azulão. O jogador, de 23 anos, começou na base do Inter e, antes de defender o Dragão, também atuou no Bahia. Ele ainda tem vínculo com time gaúcho e, no ano passado, jogou apenas três partidas pelo Atlético-GO, campeão da Série B. No Brasileiro, atuou apenas duas vezes.