Esportes

ASA estreia na temporada 2017 com vitória por 3 a 1 em jogo treino

Por Assessoria 08/01/2017 16h53
ASA estreia na temporada 2017 com vitória por 3 a 1 em jogo treino
Reprodução - Foto: Assessoria

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciou a temporada 2017 com o pé direito e conseguiu uma vitória importante por 3 a 1 jogando contra uma seleção de Teotônio Vilela, cidade onde o Alvinegro realiza sua pré-temporada. Os gols do time arapiraquense foram marcados por Diego Góis, Júnior Mandacaru e Mazinho. O atacante Jefferson Baiano foi poupado da partida após sentir um desconforto no joelho, mas não preocupa para a sequência dos trabalhos.

O jogo foi bastante movimentado, com o Alvinegro tomando conta das ações da partida. O primeiro gol saiu em uma boa jogada do volante Diego Gois, ele tentou efetuar um cruzamento, mas a bola tomou a direção do gol encobrindo o goleiro do selecionado, ASA 1x0. Ainda no primeiro tempo a Seleção de Teotônio Vilela chegou ao empate com um gol de pênalti marcado por João Paulo.

Na segunda etapa, o Alvinegro voltou ainda mais ligado para o jogo e conseguiu marcar o seu segundo gol, após um bate rebate na área da equipe adversária, a bola sobrou para o atacante Júnior Mandacaru que chutou e marcou o segundo gol do ASA na partida. Não demorou muito e o terceiro gol saiu, após um cruzamento vindo da direita o volante Mazinho subiu sozinho entre a zaga e cabeceou no contra pé do goleiro contrário, marcando assim o terceiro gol do Gigante. Outras boas oportunidades surgiram, com o atacante Leandro Kível e outra com Tiago Souza, mas a bola acabou batendo na trave, terminando o jogo treino com vitória do ASA por 3 a 1.

O ASA iniciou a partida com Luis Cetin; Douglas (Ceará), Eron (Anselmo), André Lima e Airton (Léo Campos); Nata (Mazinho), Diego Gois (Téssio), Leanderson e Doda (Gaspar); Leandro Kível (Tiago Souza) e Jean Carlos (Júnior Mandacaru). No segundo tempo do jogo treino, o técnico Maurílio Silva efetuou várias modificações na equipe. 

O time alvinegro dará sequencia a pré-temporada em Teotônio Vilela e retorna para Arapiraca no próximo dia 14 de Janeiro, no dia 15 o time recebe a Seleção de Teotônio Vilela no estádio Coaracy da Mata Fonseca, como último teste antes da estreia da equipe no Campeonato Alagoano 2017 contra o CEO no dia 22 de janeiro, em Arapiraca.