Esportes

Homens armados invadem centro de treinamentos do Fluminense

Criminosos e policiais militares trocaram tiros no local

Por Jornal do Brasil 24/12/2016 13h18
Homens armados invadem centro de treinamentos do Fluminense
Reprodução - Foto: Assessoria

No fim da tarde da última sexta-feira (23), três homens armados invadiu o centro de treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, do Fluminense Football Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As imagens das câmeras de segurança mostram que os criminosos renderam e agrediram os dois seguranças do local.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao CT houve troca de tiros. Apenas um dos suspeitos foi detido. Durante a confusão os seguranças ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Lourenço Jorge, também na Zona Oeste. Durante a troca de tiros, um dos policiais foi atingido na mão esquerda, mas passa bem. 

De acordo com o delegado, os criminosos são moradores da Cidade de Deus, e viram um caminhão de carga chegar ao centro de treinamentos. Segundo o delegado, eles pensaram ser um carregamento de televisões, porém, o que estava chegando no clube era um carregamento de aparelhos de ginástica.

Ainda segundo informações do Fluminense, os seguranças “estão fora de perigo e nada de mais grave ocorreu”. Na fuga, os criminosos levaram relógios, carteiras e celulares dos seguranças, mas não levaram nada do clube.

O caso foi registrado na 32ª DP da Taquara.