Entretenimento

14 de janeiro de 2022 11:55

Aline Campos procura manicure com covid e causa nas redes

Com a repercussão do caso, a musa fitness se pronunciou. "Ué, por que não tenho (noção), amore?”

↑ Aline Campos procura manicure e massagista com covid em Fernando de Noronha e causa polêmica (Foto: Reprodução / Instagram)

Aline Campos, seu filho, Nathan, de 11 anos, e amiga, Gusta estão em Fernando de Noronha, e testaram positivo para a covid-19.  Isolada, ela escreveu em uma publicação no Stories do Instagram . “Procura-se manicure e massagista em Noronha com covid e sem sintomas!”.

A influencer foi detonada pelas redes sociais e chamada de “sem noção”. Ela respondeu as críticas. “Ué, por que não tenho (noção), amore? Tô com covid, respeitando todas as regras pra não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria o combo perfeito. Eu hein”, rebateu.

Nos stories, ela explicou a situação: “Gente, vamos lá, me deparo com vários comentários na minha última postagem de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção. Porque algum jornalista viu um stories meu, brincando… pra que não sabe, eu, minha amiga e meu filho estamos isolados em Noronha porque testamos positivo, sem nenhum sintoma. Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu. Ou seja, assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo o vídeo, pode estar com covid, mas sem sintomas como a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém”, detalha.

A influencer culpa a mídia pela repercussão negativa do caso: “Aí hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha… Stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração. Mas eu falei o seguinte: ‘podia ter uma manicure também com covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito’. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa… Depois eu pensei ‘vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer’. Aí apaguei e esqueci da vida… Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus”.

Aline Campos termina seu desabafo pontuando os projetos que ajuda e explicando, mais uma vez, destacando  que está respeitando o isolamento e que não quis irritar ou magoar ninguém.

Fonte: Equipe portal

Fonte: Terra

Comentários

MAIS NO TH