Entretenimento

Projeto Sesc das Artes apresenta show da banda Nação Palmares

O evento é gratuito e visa fomentar a produção cultura alagoana

12/11/2021 08h49
Projeto Sesc das Artes apresenta show da banda Nação Palmares
Reprodução - Foto: Assessoria

No dia 20 de novembro, a banda Nação Palmares se apresentará no palco do Teatro Jofre Soares. A apresentação faz parte do Projeto Sesc das Artes e será realizada às 17h, na Unidade Sesc Centro. A entrada é gratuita, mas os ingressos deverão ser retirados pelo link doity.com.br/ingressossesccentro.

Por causa da pandemia da covid-19, a capacidade de atendimento do local ficará reduzida a 75%. Além disso, as portas do teatro abrirão 1h antes da apresentação para evitar aglomeração na entrada. O uso de máscara será obrigatório.

Nação Palmares é uma banda de reggae alagoana formada por Ed Saluz (vocal e guitarra), Wagner Galvão (bateria e backing vocal), Luiz Carlos Duarte (teclados e backing vocal), Schandler Farias (contrabaixo) e Marvin Vieira (guitarra solo e backing vocal). O grupo tem como principais influências o reggae jamaicano dos anos 70 e 80 e o reggae brasileiro contemporâneo. Em suas letras, fala sobre temas como desigualdade social, violência, pobreza e corrupção.

A banda tem um EP homônimo, lançado em 2016, e atualmente está em processo de gravação do novo álbum: “Periferia é o lugar”.

Sobre o Projeto Sesc das Artes

O Projeto Sesc das Artes visa fomentar e difundir a produção artística/cultural alagoana por meio de uma ação contínua de apresentações artísticas, nas linguagens de Música e Artes Cênicas.  As apresentações do projeto são realizadas no Teatro Jofre Soares, Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, localizado na Unidade Sesc Arapiraca.