Entretenimento

Atriz Patrícia Pillar deixa a Globo após 36 anos

Atriz não teve o seu contrato renovado pela emissora.

Por Aline Oliveira com Vix 21/10/2021 18h44
Atriz Patrícia Pillar deixa a Globo após 36 anos
Reprodução - Foto: Assessoria
Nesta última quarta-feira (20), mais uma grande artista deixou ao quadro de funcionários da TV Globo. Desta vez, foi Patrícia Pillar que não teve o seu contrato renovado pela emissora. Com 36 anos de história na empresa, a atriz foi responsável por atuar em obras como "O Rei do Gado" (1996), "Cabocla" (2004) e "A Favorita" (2008). "Foi uma bela história construída em parceria", disse. Patrícia Pillar deixa quadro de funcionário da Globo Dona de grandes papéis, Patrícia Pillar conquistou seu espaço na Globo como a inocente Luana, em "O Rei do Gado" e emendou diversos papéis marcantes na emissora, sendo um deles como a vilã Flora, de "A Favorita" (2008). Depois de mais de 36 anos de muito sucesso, a atriz deixa a TV Globo, ao não ter mais seu contrato renovado pelo canal. Em uma entrevista para o jornal Metrópoles, a artista falou um pouco sobre sua carreira na emissora.

“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, revelou.

No entanto, diferente de alguns funcionários, Patrícia Pillar ainda confessou que nunca possuiu um contrato ininterrupto na empresa, sempre variando entre os períodos em que ela era contratada de forma permanente e outros por obra. “Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, afirmou.