Entretenimento

27 de julho de 2021 16:35

Cora surta com morte do Comendador e decide abrir caixão para beijar o corpo

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), fará Cora (Drica Moraes) ficar completamente doida em Império (Globo), a megera estará na casa de Téo Pereira (Paulo Betti) no momento em que receber a notícia chocante da suposta morte do homem de preto.

Como resultado Cora surtará e baterá no blogueiro e sairá nas ruas gritando a palavra morto, ela irá até o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e ficará gritando a palavra, ela ainda encontrará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e será a responsável por compartilhar a má notícia, “Todas eram loucas por ele e ficamos viúva”, dirá. Cora ainda irá ao funeral mas não se aproximará e nem falará com ninguém, na hora em que forem ao cemitério, a mau-caráter ficará escondida atrás do túmulo e começará a chorar sem parar após todo mundo deixar o local. “Não é justo. Ele se foi. Agora está lá, dentro de um caixão escuro para sempre… E eu não pude nem chegar perto! Mas se os coveiros disseram que não lacraram a tampa… Então, ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’, e dou um último beijo”, dirá ela.

Com isso Cora dará uma de viúva e José Alfredo acordará no caixão, ele já estará ficando sem ar e entrará em pânico, o plano seria que Josué fosse resgatá-lo, porém o comendador sofrerá um pouco até a sua chegada.

Fonte: Atitude de Visão / Tiago Vieira

Comentários

MAIS NO TH