Entretenimento

21 de julho de 2021 16:41

Enrico arma vingança contra Vicente em “Império”

O filho de Cláudio ainda se mostrará bastante inconformado com os últimos acontecimentos e resolverá preparar uma vingança contra o mocinho – deixando claro que ainda é uma pessoa horrível.

↑ Foto: Reprodução

Na trama de “Império”Enrico (Joaquim Lopes) acabou perdendo duas das melhores coisas da sua vida para Vicente (Rafael Cardoso): Maria Clara (Andreia Horta) e o seu restaurante. Mas quem pensa que o vilão irá se redimir depois de muitas maldades está bem enganado.

O filho de Cláudio (José Mayer) ainda se mostrará bastante inconformado com os últimos acontecimentos e resolverá preparar uma vingança contra o mocinho – deixando claro que ainda é uma pessoa horrível.

Enrico arma vingança contra Vicente em “Império”

Após terminar o noivado com a filha do Comendador (Alexandre Nero), cortar as relações com o pai e perder o restaurante, Enrico acaba passando uma temporada na Europa. No entanto, assim que volta ao Brasil, percebe que Vicente tomou o seu lugar.

Pensando em como pode consertar a situação, o cozinheiro começa a idealizar uma vingança contra o mocinho da novela. O plano terá início quando ele subornar um dos ajudantes de cozinha de Vicente e entregar um celular para que o rapaz possa seguir todos os passos.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, Enrico irá instruir o ajudante a colocar comida estragada no freezer do restaurante e logo em seguida fará uma ligação para a vigilância sanitária com o objetivo de denunciar o local.

Posteriormente, os fiscais chegarão na cozinha, passarão um pente-fino no local e tratarão Vicente com muita arrogância. Na ocasião, o inspetor explicará que caso algo errado seja encontrado, a polícia será acionada e o chef será preso em flagrante.

Ao vasculharem o frigorífico, os agentes da vigilância sanitária encontrarão as comidas vencidas escondidas a mando de Enrico e, com isso, Vicente sairá algemado do local.

Fonte: Vix / Anna Bia

Comentários

MAIS NO TH