Entretenimento

22 de junho de 2021 18:32

Marido de Ana Maria Braga fica em choque com notícia do fim do casamento

Os dois se casaram em fevereiro do ano passado, em uma cerimônia intimista, na casa da apresentadora

↑ Foto: Reprodução

O marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet, decidiu falar sobre o que está acontecendo entre ele e a apresentadora. Segundo o empresário francês, houve uma surpresa ao saber através de sites de notícia que seu casamento tinha chegado ao fim.

Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz afirmou que está em Portugal desde o início do ano para rever a família, amigos e cuidar dos negócios. Desde então, Ana Maria teria se afastado dele: “Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, contou ele.

Apesar de todo distanciamento, Johnny afirmou que ainda é casado com a global: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

Em seguida, complementou dizendo que deve voltar ao Brasil assim que a pandemia da Covid-19 amenizar. Sobre os boatos de que ele tenha maltratado os funcionários de Ana, ele negou: “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Para quem não lembra, os dois se casaram em fevereiro de 2020, em uma cerimônia intimista, na casa da veterana.

Fonte: Ibahia

Comentários

MAIS NO TH