Entretenimento

15 de junho de 2021 18:32

Raissa Barbosa surge desesperada após ‘surto’ e acaba indo parar no hospital

Amigo da ex-participante de A Fazenda, Danilo Faro disse que encontrou sangue no apartamento da modelo

↑ Foto: Reprodução/Recordtv

A modelo Raissa Barbosa deixou os fãs preocupados na madrugada desta terça-feira (15), após surgir desesperada em um desabafo nos Stories do Instagram. Chorando muito, a modelo afirmou que estava cansada de “fingir que estava tudo bem”.

“Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse a ex-participante de A Fazenda, aos prantos.

Logo em seguida, ela postou uma foto, tranquilizando os seguidores, mostrando que estava no hospital.

O jornalista Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, e amigo de Raissa, também usou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto e disse que esteve no apartamento da famosa. Ele afirmou que ao chegar no local encontrou sangue, que supostamente seria de automutilação provada por Raissa.

“Gente, estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital. A gente vai tentar identificar qual o hospital. Estou esperando Jake [a modelo Jakelyne Oliveira] e [o cantor] Mariano chegarem aqui pra me encontrar mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, disse Faro.

 

Veja:

Fonte: Ibahia

Comentários

MAIS NO TH