Entretenimento

11 de maio de 2021 16:51

‘Gênesis’: Abraão acaba sendo amaldiçoado por Deus ao se deitar com serva

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama bíblica.

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Sarai (Adriana Garambone) fará com que Abrão (Zécarlos Machado) se afaste de Deus em Gênesis (Record), o todo-poderoso acabará se revoltando ao presenciar o patriarca se deitar com Agar (Hylka Maria) a pedido da mulher, além disso ele amaldiçoará o fruto desse relacionamento, Ismael (Henrique Camargo).

A irmã de Adália (Carla Marins) ficará desesperada ao descobrir que entrou em menopausa, ela acabará chorando muito e se humilhará e implorará para que a serva tenha relações sexuais com o comerciante com o objetivo de cumprir a promessa divina de que o profeta teria uma numerosa descendência, o tio de Ló (Emilio Orciollo Netto) não esconderá seu nojo com a proposta e tentará fazer com que a companheira volte aos trilhos. Mesmo com ele tentando convencê-lá que eles irão ter o bebê deles ela não cairá no papo e insistirá para que ele se deite com AgarAbrão não irá perceber mas Sarai terá sido manipulada por Lúcifer (Igor Rickli), ele forjará um diálogo com Eliézer (Ronny Kriwat) para colocar na cabeça da filha de Danina (Laura Kuczynski) que Agar tinha uma missão divina na caravana, carregar um primogênito de Abrão em seu ventre.

“Tudo bem”, dirá ele visivelmente constrangido e perturbado com a decisão, “Obrigada, meu amor. Muito obrigada”, agradecerá a cidadã de Ur, porém Deus não ficará nem um pouco feliz com a escolha de Abrão, “Por que duvidou de mim? Essa decisão só atrasou tudo e ainda vai gerar inimizade entre seus descendentes no futuro”, concluirá o todo-poderoso.

Fonte: Atitude de Visão / Tiago Vieira

Comentários

MAIS NO TH