Entretenimento

6 de maio de 2021 17:06

Prestes a ser estuprada por Nelson, Vitória é salva por Aguiar em Amores Verdadeiros

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama mexicana

↑ Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), completamente bêbado, Nelson (Guillermo Capetillo) tenta seduzir Vitória (Erika Buenfil) e, diante da recusa, tenta usar a força. Aguiar (Eduardo Yáñez) que está no corredor, ouve a discussão e interfere. Vitória agradece o guarda-costas por ter tranquilizado Nelson e conta a ele que a reconciliação é uma farsa.

Nelson, totalmente bêbado, chega ao quarto de Vitória. Ele tenta fazer com que ela beba com ele. Quando ela se recusa, ele continua agindo como um bobo, então tenta forçá-la.

Aguiar ouve o que está acontecendo no quarto … e é torturado em seus sentimentos entre derrubar a porta e defender Vitória e não fazer nada.

Nelson continua tentando forçar a esposa a ter relação com ele. José Angelo do outro lado da porta morde os lábios, resiste ao impulso de entrar. Vitória grita exigindo respeito ao marido. Nelson exige seus direitos conjugais.

Dentro do quarto de Victória, ela continua exigindo que ele aja como um verdadeiro homem e vá embora. Enquanto ele insiste em forçar-se a ela, José Angelo bate na porta … Nelson e Vitória congelam e param de respirar por um segundo. A protagonista de Amores Verdadeiros diz ao guarda-costas que ela está bem. Ele então avisa que estará por perto se precisar de alguma coisa. Ela agradece … Isso dá a Nelson tempo para refletir, então ele se desculpa. Ela apenas chora baixinho … ele vai embora.

Fonte: Atitude de Visão / Ramom Velasco

Comentários

MAIS NO TH