Entretenimento

9 de abril de 2021 17:32

Felipe Camargo fala sobre sua luta com doença incurável em entrevista

Ator global está longe das novelas desde 2018 quando conquistou o público na novela ‘Espelho da Vida’, Com mais de trinta anos de carreira, ele foi casado por 8 anos com a musa e atriz Vera Fischer, com quem teve um filho.

↑ Foto: Divulgação

Felipe Camargo, de 60 anos de idade, relatou em entrevista na web ao canal do seu amigo e colega de profissão Nelson Freitas, para falar sobre um problema que enfrentou em sua vida.

O ator global está longe das novelas desde 2018 quando conquistou o público na novela ‘Espelho da Vida’, Com mais de trinta anos de carreira, ele foi casado por 8 anos com a musa e atriz Vera Fischer, com quem teve um filho.

O famoso, relembrou sua dependência em drogas entre o fim dos anos 1980 e começo dos 1990. Recuperado do vício, o artista disse ainda que encontrou apoio em reuniões dos Narcóticos e dos Alcoólicos Anônimos que foi fundamental para seu emocional e para sua recuperação em superar a adicção.

Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal~”, começou ele.

Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez… Bebia apenas nos finais de semana, mas sempre em excesso. O álcool é uma substância perigosa, acabei me expondo, fui me excedendo. Até eu entender e aceitar, tive muita derrota”.

Me julgava fraco porque não conseguia parar, até quando conheci os Alcoólicos Anônimos. Eu decidi que não quero que minha passagem nessa vida seja isso, não quero essa lama, esse sofrimento. A vida é muito maior“, disse o ator.

 

Fonte: Áreavip / Elisangela Ribeiro

Comentários

MAIS NO TH