Entretenimento

4 de março de 2021 16:44

‘Haja Coração’: No altar, Beto conta a Tancinha o que fez para separá-la de Apolo

Na exibição original do folhetim, ela dispensou Beto e resolveu ficar com Apolo, mas em 2020 a Globo gravou um final alternativo que pode ou não ir ao ar.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) surpreenderá e aceitará se casar com Beto (João Baldasserini) mesmo depois que o rapaz lhe revelar a armação que fez para impedir o casamento entre ela e Apolo (Malvino Salvador). Mesmo profundamente magoada e decepcionada com a situação, a mocinha resolverá casar com o publicitário por causa da adoção de Carol (Bruna Griphão).

Depois de casados, os dois enfrentarão um novo obstáculo em suas vidas, Dulce (Monique Curi), que conseguirá enganar Bia e a fará entrar em seu carro, a dopando para depois raptá-la. Ela conseguirá passaportes falsos e estará absurdamente preparada para embarcar para os Estados Unidos com a menina.

Assim que souber desse sequestro, Beto será o salvador da pátria e dirigirá em alta velocidade ao aeroporto com Tancinha do lado, encontrando Bia antes de ela ser colocada no avião. O esforço dele para resgatar a jovem deixará Tancinha comovida e o casal dará uma trégua ao ver Bia ser presa.

Depois do susto, Beto dará o divórcio para Tancinha, já que não haverá mais impedimento para que a mocinha consiga a guarda das crianças. Na exibição original do folhetim, ela dispensou Beto e resolveu ficar com Apolo, mas em 2020 a Globo gravou um final alternativo que pode ou não ir ao ar.

Fonte: Resumo das novelas / Denilson Alexandre

Comentários

MAIS NO TH