Entretenimento

11 de fevereiro de 2021 16:51

Bernarda se torna dona e proprietária da empresa de Vitória em ‘Triunfo do Amor’

A vilã se tornará a dona e proprietária do império de Vitória Sandoval deixando a mãe de Maria Desamparada totalmente sem chão.

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), um homem misterioso comprará ações da empresa de Vitoria (Victoria Ruffo), porém o que a empresária não imagina é que a nova pessoa se trata de sua maior rival Bernarda (Daniela Romo). A vilã se tornará a dona e proprietária do império de Vitória Sandoval deixando a mãe de Maria Desamparada (Maite Perroni) totalmente sem chão.

Bernarda comprará as ações da empresa de Vitória após o rounbo de Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) na sociedade da compra de um teatro junto com Osvaldo (Osvaldo Rios). Na Casa de Vitória, todos funcionários estarão ansiosos para receber o novo acionista majoritário que estará atrasado. Todos eles olharão para o relógio cheios de ansiedades. De repente, o telefone toca. O novo parceiro chegou. Alguns minutos depois, a porta da sala de conferências se abre e os rostos de todos ao redor da mesa se registrará em choque: “Bom dia!” Bernarda de Itavera sorri amplamente para eles e depois olhará triunfante para Vitória.

Os executivos da Casa Vitória ficará boquiabertos de horror. Os cavalheiros se levantará com cortesia reflexa. A vilã vai até a cabeceira da mesa onde Vitória estará sentada e avisará: “Eu possuo 51% das ações desta empresa; então, acredito que é meu assento.” Humilhada, Vitória cede seu lugar sem discussão e todos tomam seus assentos novamente. Para escutar as novas mudanças que a megera fará na empresa de Vitória.

A vilã começará, removendo as fotos de Vitória da parede. Bernarda também anunciará a sua intenção de mudar o nome da empresa. A megera também debocha dos designs e das escolhas dos tecidos de Pepino (Miguel Pizarro). Bernarda então anuncia. “Esta empresa vai ter mudanças radicais nos seus designs!”

Fonte: Atitude de Visão / Valeria Bronze

Comentários

MAIS NO TH