Entretenimento

Lucas bate recorde e já tem mais seguidores do que Projota e Karol Conká juntos

O ator, que antes do programa contava com pouco mais de 100 mil seguidores, em apenas alguns dias de confinamento já passava dos 2 milhões.

Por Aline Oliveira com Vix 09/02/2021 17h31
Lucas bate recorde e já tem mais seguidores do que Projota e Karol Conká juntos
Reprodução - Foto: Assessoria
Em menos de três semanas, Lucas Penteado bateu recordes no Instagram, ao ser o participante que mais ganhou seguidores em tão pouco tempo de "Big Brother Brasil 21".

O ator, que antes do programa contava com pouco mais de 100 mil seguidores, em apenas alguns dias de confinamento já passava dos 2 milhões. Após a sua saída do reality, o número quase triplicou e o ator já tem mais seguidores do que Projota e Karol Conká juntos!

Popularidade de Lucas Penteado supera rivais do BBB Entre o elenco do Camarote, Lucas Penteado era o menos seguido nas redes sociais, contando com 178 mil seguidores - comparado com outros participantes que já estavam na casa dos milhões. Após o inicio do "Big Brother Brasil 21", rapidamente o ator conquistou a simpatia do público e viu sua conta no Instagram crescer para 2,3 milhões de seguidores.

Enquanto alguns participantes tiveram queda em seus números na rede social - como Karol Conká, que perdeu quase 600 mil seguidores -, Penteado foi no caminho contrário, ainda mais depois que decidiu desistir do reality e deixar o confinamento.

Ao abandonar a casa na manhã deste último domingo (7), o ator ganhou um expressivo apoio do público, que começou a seguir ainda mais o ex-BBB. Em apenas algumas horas, Lucas já havia alcançado 6 milhões de seguidores. Mesmo assim, os números não pararam de subir de forma rápida e, até a publicação desta matéria, o ex-participante está com 7,4 milhões no Instagram. Nunca antes na história do BBB um participante conseguiu engajar tanto suas redes sociais, ao ponto de multiplicar várias vezes seu número de seguidores. Com os números atuais, Lucas Penteado já conseguiu ultrapassar o número de seguidores de Projota e Karol Conká, que possuem 4 e 1,3 milhões, respectivamente, mesmo que as contas dos dois artistas se unissem.